Atual novela das nove da Globo, o remake de Vale Tudo já tem data para terminar na tela da emissora; além disso, a Globo já definiu a substituta.
Confira os detalhes:
Quando termina Vale Tudo na Globo?
Vale Tudo terá seu último capítulo exibido no dia 17 de outubro de 2025, totalizando 173 capítulos.
Qual será a próxima novela das nove da Globo?

A próxima novela das nove da Globo será Três Graças, que marcará a volta de Aguinaldo Silva à emissora após o fiasco de O Sétimo Guardião (2018). Ao mesmo tempo, o autor teve algumas reprises de sucesso na emissora, como Fina Estampa (2011) e Tieta (1989).
Três Graças vai estrear no dia 20 de outubro de 2025, com previsão de 179 capítulos. Vale lembrar que, antes mesmo da estreia, a novela foi encurtada em três semanas em relação ao cronograma original da Globo.
Qual será a trama de Três Graças?
A novela, criada por Aguinaldo Silva, em parceria com Virgílio Silva e Zé Dassilva, propõe uma narrativa que mistura drama, tragédia, romance, mistério e doses de humor.
O enredo se passa numa São Paulo contrastante, centrado em Gerluce (Sophie Charlotte), filha e mãe solo, que vive numa comunidade e cuida da mãe idosa.
Ela enfrenta injustiças sociais e se depara com um esquema de falsificação de remédios liderado por Arminda (Grazi Massafera) e seu amante Santiago Ferrette (Murilo Benício), que afeta diretamente a saúde de moradores da comunidade, inclusive de sua própria mãe, Lígia (Dira Paes).
A história também aborda passado, geracionalidade e escolhas difíceis: Gerluce descobre que sua filha adolescente Joélly (Alana Cabral) também está grávida; ela tentará evitar que Joélly desista de sonhos da mesma forma que Gerluce foi obrigada a abrir mão dos dela.
Além disso, haverá personagens LGBT+ em destaque, como o casal composto por Kasper (Miguel Falabella) e João Rubens (Samuel de Assis), que criaram uma filha adotiva, Maggye (Mell Muzzillo), além de um relacionamento cis-trans entre Leonardo (Pedro Novaes) e Viviane (Gabriela Loran).
Outros nomes que completam o elenco incluem: Arlete Salles, Marcos Palmeira, Andreia Horta, Romulo Estrela, Gabriela Medvedovski, Pedro Novaes, Barbara Reis, Juliano Cazarré, Alanis Guillen, Fernanda Vasconcellos, Amaury Lorenzo, Daphne Bozaski, Leandro Lima, Paulo Mendes, Luiza Rosa, Xamã, Belo, entre outros.
A direção artística está sob responsabilidade de Luiz Henrique Rios.