Como a programação da Record muda a cada dia, é importante ficar atento para não perder um minuto sequer do Domingo Espetacular.
Saiba a que horas começa o Domingo Espetacular hoje na Record:
Neste domingo (28 de setembro), o programa está previsto para começar às 18h00 (horário de Brasília), após o Acerte ou Caia.
Como a programação é fornecida pela Record, está sujeita a mudanças sem aviso prévio.
Aproveite para saber quais serão as atrações de hoje:
Quais serão as atrações do Domingo Espetacular de hoje?
Há dois anos, o influenciador Sidney Bezerra, mais conhecido como Gordão da XJ, trava uma batalha contra a obesidade. O Domingo Espetacular acompanhou essa jornada e neste domingo (28), na tela da Record, exibe como, após um intenso processo de reeducação alimentar aliado a treinos rigorosos, ele conseguiu eliminar 115 kg, reduzindo de 350 kg para os atuais 235 kg. Com essa conquista, ele finalmente está apto a realizar a cirurgia bariátrica, um passo que pode mudar ainda mais sua trajetória. O repórter Michael Keller reencontra Sidney e mostra detalhes dessa transformação que impressionou fãs e amigos, além de revelar os preparativos para a operação.
“Eliminado – A Fazenda”
O programa estreia o quadro Eliminado – A Fazenda. Ao longo da temporada, a repórter Fabiana Oliveira vai mostrar os bastidores da saída dos peões e como eles encaram as primeiras horas fora do confinamento. Nesta edição, a entrevistada é a cantora Gabily, a primeira participante a deixar o reality rural, eliminada na última quinta-feira (25).
Serial killer em Goiás
A jornalista Renata Loures investiga o caso de Rildo Soares dos Santos, de 33 anos, apontado como suspeito de ser um assassino em série em Goiás. Preso sob acusação de matar uma jovem, ele é investigado também por outros cinco crimes com características semelhantes. Usando um uniforme de gari, o homem se aproximava das vítimas para atacá-las. A reportagem ainda traz o relato exclusivo de uma sobrevivente.
Record entra em presídio no Japão
O Japão é conhecido pela rigidez no combate às drogas, e muitos brasileiros acabam presos tentando entrar no país como “mulas” do tráfico. Pela primeira vez, uma emissora brasileira teve acesso a um presídio de segurança máxima no país, mostrando a realidade de quem foi detido ao tentar transportar entorpecentes. A repórter Sílvia Kikuchi acompanha de perto a rotina dos presos e a fiscalização nos aeroportos, enquanto no Brasil o jornalista Guilherme Mendes entrevista um ex-integrante da rota Brasil-Japão do narcotráfico.
Fuzis clandestinos
Camila Busnello revela os bastidores da produção ilegal de fuzis no Brasil. A reportagem mostra como funcionam os esquemas que abastecem grandes facções criminosas, as rotas usadas para distribuição e os rastros deixados pelos envolvidos.
50 por 1 no sertão nordestino
No quadro 50 por 1, Álvaro Garnero apresenta Carnaúba, um tesouro escondido no sertão nordestino. O destino, ainda pouco explorado pelo turismo, surpreende pelas paisagens e cultura local.