A morte de Odete Roitman (Débora Bloch) movimentou o remake de Vale Tudo e trouxe de volta um dos maiores mistérios da teledramaturgia brasileira.
Assim como em 1988, a identidade do assassino só será revelada no último capítulo, mas cinco personagens despontam como principais suspeitos, cada um com motivos fortes para cometer o crime.
Saiba quem são:
Marco Aurélio
Interpretado por Alexandre Nero, Marco Aurélio é um dos executivos mais ambiciosos da TCA. Ele já foi alvo de armações da própria Odete, que chegou a tentar envenená-lo. Sua sede por poder e desejo de assumir o controle da empresa fazem dele um dos principais alvos da investigação.
Maria de Fátima

A personagem de Bella Campos mantém uma relação de amor e ódio com Odete. Além de ter sido alvo constante de manipulações, guardava segredos que poderiam ser revelados pela vilã. A possibilidade de chantagem e o histórico de traições colocam Fátima entre os nomes mais citados.
César
Vivido por Cauã Reymond, César era marido de Odete e figura diretamente beneficiada por sua morte. A herança bilionária e o desgaste no relacionamento fornecem motivos suficientes para que ele esteja na lista de suspeitos.
Celina

A irmã de Odete, interpretada por Malu Galli, já chegou a ameaçá-la em público. A descoberta de que a vilã escondeu seu sobrinho vivo por 13 anos, além de anos de humilhações e desavenças familiares, reforçam os indícios contra ela.
Heleninha
Paolla Oliveira dá vida a Heleninha, que sempre viveu à sombra dos segredos da família. O ressentimento contra a mãe, que lhe escondeu verdades dolorosas, somado ao histórico de sofrimento psicológico, fazem com que seja vista como alguém capaz de perder o controle.
Suspense até o fim
Segundo a autora Manuela Dias, foram gravados diferentes finais para a novela, e nem mesmo os atores sabem quem será revelado como o verdadeiro assassino.
Essa estratégia mantém o suspense e remete ao impacto histórico do original, quando o público descobriu que Leila (Cássia Kis) foi a responsável pela morte de Odete Roitman.
A revelação promete ser um dos momentos mais aguardados da televisão brasileira em 2025.