O que aconteceu com Consuelo (Rosane Goffman) no final da primeira versão de Vale Tudo, novela exibida entre 1988 e 1989 pela Globo?
Apaixonada por Olavo (Paulo Reis), a secretária da TCA acabou tendo um final surpreendente na trama original.
Qual foi o final de Consuelo na primeira versão de Vale Tudo?
Casada com Jarbas (Leandro Firmino) no remake, Consuelo teve um desfecho bem diferente na história anterior, já que o taxista era seu irmão.
Solteira, ela acabou se envolvendo com o fotógrafo Olavo, que foi cada vez mais envolvidos nas tramoias de César (Carlos Alberto Riccelli) contra personagens como Odete Roitman (Beatriz Segall) e Marco Aurélio (Reginaldo Faria).
Após dar um golpe em Aldeíde (Lília Cabral) e tomar dinheiro dela, prometendo que compraria dólares para uma ida da garota a Nova York, Olavo acaba tendo seu paradeiro descoberto por André (Marcello Novaes).
No entanto, o fotógrafo consegue fugir, levando Consuelo como refém. Eles dormem juntos e, na manhã seguinte, ele acaba sendo preso.
A secretária termina sua participação na novela visitando Olavo na penitenciária, onde leva comida, jornal, cigarros e, principalmente, dinheiro para que ele possa se manter no local, escondendo o fato de sua família.
