O que aconteceu com Marco Aurélio (Reginaldo Faria) e Leila (Cássia Kis) no final da primeira versão de Vale Tudo, novela exibida entre 1988 e 1989 pela Globo?
Na reta final da novela, o executivo da TCA foi desmascarado por Odete Roitman (Beatriz Segall), mas acaba conseguindo escapar e acaba se dando bem, mesmo que por vias tortas.
Qual foi o final de Marco Aurélio e Leila em Vale Tudo?

Após a reunião que desmascarou Odete na TCA, ela tem uma forte discussão com Marco Aurélio em seu apartamento. O executivo tenta dobrar a megera, mas ela fica indignada e, passando mal, sai da sala.
Nesse momento, chega Leila, que pensa que Marco Aurélio está com Maria de Fátima (Glória Pires), com quem mantém um caso.
Ensandecida, Leila acaba pegando a arma do marido, que está em cima do balcão, e quando vê a silhueta de uma mulher atrás da porta, acaba desferindo três tiros, matando Odete.
Marco Aurélio constata que a empresária está morta e pede para a esposa ficar calma, dizendo que Fátima não significa nada para ele e que ela é a mulher de sua vida.
Após confessar para Bartolomeu (Cláudio Corrêa e Castro) e Eunice (Íris Bruzzi) que matou Odete Roitman, Leila, Marco Aurélio e Bruno (Danton Mello) fogem do Brasil no jatinho do executivo.
Ele, com a certeza da impunidade e os milhões desviados da TCA no bolso, acaba dando uma banana para o Brasil, em cena imortalizada na história da teledramaturgia brasileira.