O que aconteceu com Maria de Fátima (Glória Pires) e César (Carlos Alberto Riccelli) no final da primeira versão de Vale Tudo, novela exibida entre 1988 e 1989 pela Globo?
Quando tudo indicava que o casal não terminaria junto na trama, uma reviravolta surpreendente aconteceu no final do último capítulo.
Fátima e César terminaram juntos na primeira versão de Vale Tudo?
Após se separar de Afonso (Cássio Gabus Mendes) e ter seu filho, Maria de Fátima (Glória Pires) foi acolhida por Raquel e parecia que tinha entrado nos eixos.
Mas ela recebe uma proposta inesperada e milionária de César, que havia sumido do mapa no penúltimo capítulo, para se casar com Giovanni (Marcos Manzano), um príncipe italiano, e acaba deixando a criança aos cuidados da mãe.
A participação da dupla na novela termina com o casamento de Fátima e Giovanni, com César servindo como padrinho.
A novela não deixa claro, mas fica implícito que existe um relacionamento entre César e o príncipe, que quer seguir carreira política e precisa de uma esposa justamente para despistar rumores sobre sua sexualidade.
Dessa forma, tudo indica que Fátima, César e Giovanni formaram um trisal na história, vivendo juntos e felizes na Itália.