Confira o resumo de todos os capítulos de As Filhas da Senhora Garcia, novela mexicana exibida em 2025 pelo SBT:
Capítulo 1
Ofelia é uma mulher ambiciosa que tem duas filhas, Mar e Valeria, às quais deseja controlar a vida, casando-as com homens ricos, já que quer viver uma vida confortável. Ofelia experimenta um vestido de um estilista muito caro, Mar tenta fazê-la entender que elas não têm dinheiro para esse tipo de luxo. Estão no ônibus de volta e veem uma grande mansão, e Ofelia diz a Mar que é esse o tipo de vida que ela merece, que com sua beleza e talento pode conseguir o que quiser. Valeria tenta fazer a mãe entender que não faz bem à Mar enchê-la dessas ideias.
Priscila chega à mansão da família Portilla e, furiosa, confronta Arturo por estar enganando-a com outras mulheres, ameaçando contar tudo ao pai. Luis fica preocupado, já que Priscila é filha de seu amigo e principal importador de tecidos. Arturo avisa a Luis que, se não corrigir seu filho, encerrará a sociedade com sua empresa, pois, acima de tudo, está a sua família. Luis repreende Arturo por seu comportamento, dizendo que ele foi desrespeitoso com Priscila e que, como diretor da empresa, não pode agir com tanta irresponsabilidade. Ele o adverte para que resolva seus problemas.
Ofelia avisa Mar que não permitirá que ela se relacione com Juan, pois o considera um “zé-ninguém”. Paula expressa sua opinião sobre Arturo, que a chama de “ex-modelo de lingerie”, o que enfurece Leonardo, que exige que ele se desculpe. Camila diz ao pai que Paula provocou a discussão entre os irmãos.
Ofelia insulta e agride Juan, exigindo que ele se afaste de Mar. Susana, furiosa, exige que ela respeite Juan e as duas acabam se agredindo fisicamente. Mar, chorando, diz à mãe que ela não pode controlar sua vida. Ofelia responde que faz tudo para o bem dela, e Valeria afirma que a mãe quer viver a própria vida através da vida de Mar.
Arturo Portilla anuncia uma seleção para uma linha de roupas esportivas, e Ofelia garante a Mar que ela será a escolhida.
Capítulo 2
Mar diz à sua mãe que já foi a muitos testes e que fica nervosa, não consegue decorar os diálogos. Ofelia responde que ela deve se concentrar no fato de que é bonita, e que com isso pode conseguir o dinheiro que quiser.
Nicolás propõe a Camila que entre para o departamento de design da linha de roupas esportivas, dizendo que assim ela começará a trabalhar na empresa da família. Ela responde que não tem interesse em trabalhar, que prefere viajar e sair com as amigas, e que só estudou porque os pais a obrigaram.
O gerente da academia não permite que Valeria dê aula por causa do ferimento na mão, e comenta que ela tem um bom corpo, mas que deveria se arrumar um pouco mais para motivar as alunas.
Susana tenta fazer Juan entender que ele não deve procurar Mar, pois corre o risco de ser humilhado por Ofelia. Juan responde que Mar é diferente.
Paula diz a Leonardo que, enquanto os irmãos dele estão aproveitando a oportunidade para se destacar na empresa com ideias novas, ele é apenas mais um funcionário para o pai. Leonardo, irritado, responde que já tem o suficiente lidando com os irmãos para ainda ouvir reclamações dela.
Luis adverte Arturo de que espera que a forma como ele está conduzindo a campanha da roupa esportiva seja a adequada, já que o prestígio da empresa está em jogo. Por outro lado, reconhece que a relação com a cunhada não é boa, mas exige que ele a respeite. Arturo responde que vai se comportar.
Juan diz a Mar que a ama e quer que ela seja sua esposa. Ela responde que também o ama. Mar conta a Valeria que Juan disse que a ama e tem um plano para que fiquem juntos. Valeria responde que tomara que consigam, embora seja muito complicado.
Cecilia diz a Paula que, quando se casou com Leonardo, prometeu dar-lhe apoio para que ela se sustentasse, não para que os puxasse com ela. Afirma que não vai se meter no relacionamento entre ela e seu filho, mas também não permitirá que provoque os outros filhos.
Ofelia ameaça Arturo, dizendo que fará um escândalo se ele não der a Mar outra chance no teste.
Capítulo 3
Ofelia ameaça Arturo dizendo que, se não der outra oportunidade a Mar, contará à imprensa o que ele faz em seus testes. Arturo, furioso, marca uma nova data e diz que ela deve ir melhor vestida, penteada e com sapatos — mas sozinha, pois não quer ver Ofelia novamente. Ofelia responde que irá com a irmã.
Juan descobre que Mar tem um teste à noite e, irritado, diz que, se ela for, o relacionamento deles acaba.
Leonardo diz a Paula que, por culpa de Arturo, seu pai o ignorou em algo importante para a empresa. Paula responde que, pelo jeito que ele o trata, nem parece seu filho. Leonardo diz que está cansado dos comentários maldosos dela, e ela responde que está cansada da mediocridade dele.
Mar diz a Valeria que está nervosa e não quer que Juan descubra que foi ao teste, pois pode perdê-lo. Valeria diz que, se ela quer ir ao teste por ela mesma, então que converse com Juan, mas se for apenas por causa da mãe, então que não vá.
Leonardo sugere ao pai que os recursos destinados ao projeto de Nicolás sejam usados para o lançamento de uma linha de roupas já conhecida pelos clientes. Luis responde que Nicolás se preparou bastante e confia no projeto dele, e lembra a Leonardo que ele também teve a chance de se preparar em nova york, mas preferiu se casar com Paula. Leonardo pergunta até quando ele será punido por ter se casado com uma mulher que o pai não gostava, e Luis responde que não precisa puni-lo — afinal, ele teve o que merecia.
Juan, irritado, tenta impedir Mar de entrar no teste, mas Valeria diz que, se ele realmente a ama, deveria apoiá-la.
Mar decide desistir do teste. Luis encontra Cecilia desmaiada.
Capítulo 4
Nicolas se apresenta no teste no lugar de Arturo e encontra Valeria, a quem insulta chamando de prostituta. Ela o esbofeteia.
Apesar dos esforços dos paramédicos para reanimar Cecilia, ela apresenta morte clínica.
Valeria adverte Nicolás de que ele vai se arrepender por tê-la tratado mal. Nicolas recebe a ligação de Leonardo, avisando que a mãe deles morreu.
Valeria, chorando, diz a Mar que a mãe a mandou para uma armadilha — que o local do teste era um quarto de hotel, onde não havia fotógrafos nem nada, e que apareceu um homem que a humilhou e a tratou como uma prostituta. Mar diz que não acredita que a mãe seria capaz disso, e Valeria responde que ela deve parar de defendê-la, porque Ofelia é capaz de qualquer coisa para tornar Mar famosa.
Mar conta à mãe que Juan quer se casar com ela e que está muito feliz ao lado dele. Ofelia, furiosa, diz que tudo o que a espera com Juan é pobreza, e que ela vai perder sua beleza. Mar, chorando, diz que não quer acabar pobre e feia.
Ofelia obriga Mar a ir ao velório de Cecilia, e as duas fingem chorar.
Camila, ao ver Paula sorrindo, a esbofeteia. Luis diz que esse não é um comportamento apropriado no velório da própria mãe. Ela responde que Paula está zombando da dor da família.
Juan diz a Valeria que ama Mar e quer se casar com ela. Valeria responde que a mãe delas nunca permitirá isso.
Paula provoca Arturo com seus comentários sarcásticos, e ele grita para que ela vá embora. Leonardo defende Paula e os dois acabam trocando socos. Nicolas exige que respeitem o funeral da mãe.
Rocio chora emocionada porque conseguiu ver o filho.
Capítulo 5
Luis, chorando, diz a Graciela que não sabe como continuar sua vida sem Cecilia. Ela responde que ele precisa ser forte pelos filhos, e Luis diz que eles estão se comportando mal. Graciela responde que vão precisar da compreensão e apoio dele, pois não sabem como lidar com a dor.
Luis pede à família que tentem permanecer unidos, como teria gostado sua amada Cecilia. Ele pede a Arturo e Paula que peçam desculpas a Leonardo. Nicolas pede que escutem seu pai. Leonardo diz que Nicolas quer tomar o lugar do pai, e Nicolas responde que só quer resolver as coisas.
Paula, intrigante, diz a Leonardo, Arturo e Camila que o pai deles escondeu que a mãe estava com uma doença grave. Nicolas diz que o pai tinha seus motivos para manter isso em segredo, e Leonardo o acusa de saber por ser o filho preferido.
Leonardo e Camila exigem que o pai explique por que escondeu a doença da mãe. Ele responde que foi uma decisão de Cecilia, e que ele apenas a apoiou.
Paula reclama com Leonardo que ninguém da família a respeita e que ele não faz nada. Ele responde que acabou de perder a mãe e que ela só sabe reclamar, que está cansado.
Luis, chorando, diz a Nicolas que se sente perdido sem Cecilia e que não sabe como se reaproximar dos irmãos. Nicolas responde que todos estão magoados e que ele deve dar tempo.
Ofelia diz a Mar que leve um café para Arturo e puxe conversa com ele.
Luis se surpreende ao ver Mar em sua casa. Ofelia diz que ela é sua filha e que sua esposa lhe falou o quanto a família era importante e como ele deveria tratá-los, e por isso a contratou.
Paula continua pressionando Leonardo com suas queixas de que não tem lugar naquela casa.
Ofelia pergunta a Mar se ela gosta da casa. Mar responde que é como um sonho, e Ofelia diz que, quando estiver com Juan, se lembre-se de que ele jamais poderá lhe dar a vida que ela merece.
Capítulo 6
Ofelia diz a Mar que ambas são mulheres com grandes aspirações e que não vão parar até conseguir o melhor. Ofelia diz a Valeria que Mar ficou encantada com a casa, que é igualzinha a ela. Valeria responde que ninguém pode ser igual a ela, que Ofélia é ambiciosa e que ela não se esqueceu de que ela é a assassina de seu pai. Juan diz a Ofelia que ele e Mar se amam e que só tem sentimentos bons por ela, que vai trabalhar duro para dar a ela o que merece. Ofelia o adverte que jamais permitirá uma relação com sua filha.
Paula diz a Graciela que, na ausência de Cecilia, ela cuidará da casa. Graciela responde que ela deve continuar fazendo o que sempre fez: nada. Luis se irrita ao ver Rocio em sua casa. Ela lhe dá os pêsames e diz que quer ver seu filho. Luis responde que não sabe do que ela está falando e que, para o próprio bem dela, não volte mais à sua casa. Mas promete procurá-la para conversarem. Camila diz a Priscila que, por culpa de Paula, ela e sua mãe brigaram antes dela falecer e que vai se vingar. Priscila diz a Camila que tenta se aproximar de Arturo, mas ele só se afasta cada vez mais. Camila sugere dar espaço a ele, mas Priscila não quer perdê-lo. Graciela diz a Camila que, já que ela não quer trabalhar na empresa da família, então deve cuidar da casa — do contrário, alguém mais o fará, como Paula, por exemplo. Camila responde que Paula, não deveria tomar as decisões de casa. Graciela diz que, então, ela mesma que faça isso, que ela vai orientá-la.
Capítulo 7
Luis diz a Graciela que Rocio descobriu o segredo que ele guardou toda a sua vida e quer conhecer seu filho, mas ele não permitirá que ela machuque nenhum dos seus filhos. Mar conta a Juan como é linda a mansão dos Portilla, ele diz que o plano era que sua mãe trabalhasse naquela casa para que eles pudessem ficar juntos, que percebe que sua mãe a leva para continuar colocando ideias em sua cabeça e que o melhor é que ela não vá mais àquela casa. Valeria tenta convencer Arturo de que é perigoso dirigir bêbado, ele diz que dirige muito bem e, se ela não acredita, que vá com ele. Juan diz a Mar que sua mãe quer separá-los e, por isso, a leva para trabalhar na mansão dos Portilla, Mar responde que só vai ajudar sua mãe porque há muito o que fazer. Valeria e Arturo sofrem um acidente, já que Arturo perde o controle por causa da alta velocidade.
Ofelia surpreende Mar beijando Juan e lhe dá um tapa, Juan diz que eles se amam e Ofelia responde que Mar não ficará com um pobretão como ele. Ofelia diz a Mar que acreditava que ela a entendia, mas agora vê que não. Ofelia adverte Juan que chamará a polícia se ele não deixar Mar em paz. Mar promete à sua mãe que não voltará a ver Juan. Ofelia se surpreende ao ser informada de que Valeria sofreu um acidente de carro, Nicolas diz que ela estava no carro do irmão dele, Arturo. Ofelia, chorando, diz que está sozinha com suas filhas e não tem dinheiro, Nicolas responde que ela não precisa se preocupar com isso. O médico informa à família Portilla que o estado de saúde de Arturo é delicado e que precisam de doadores de sangue para operá-lo. Luis se surpreende ao ver que a doadora de sangue para seu filho é Mar e lhe agradece. Mar diz à sua mãe que doou sangue para Arturo Portilla, ela, contente, diz que os Portilla estão em dívida com ela.
Capítulo 8
Ofelia diz a Mar que, graças ao acidente de Valeria e Arturo, vão dormir melhor no hospital do que em casa. Valeria pergunta a Mar como está Arturo, ela diz que ele foi operado e está estável. Valeria insiste em vê-lo, e Mar diz que ela não deve se mover. Rocio pergunta a Nicolas se Luis Portilla é seu pai, ele responde que sim e Rocio pergunta como está Arturo. Nicolas diz que ele está bem melhor e pergunta se ela os conhece. Rocio diz que os conhece há muitos anos e que chegou a hora de saberem a verdade. Luis pergunta a Nicolas com quem ele falava e ele responde que era uma senhora que disse ter trabalhado na empresa. Luis diz que pode ser uma jornalista.
Luis diz a Ofelia que Valeria terá alta e que ela não precisa se preocupar com a conta, pois ele já cuidou de tudo, e que está muito agradecido a Mar por ter doado sangue. Ofelia, hipócrita, diz que educou muito bem suas filhas, que devem fazer o bem sem esperar nada em troca. Mar diz a Valeria que não tinha contado que se dava com Arturo Portilla. Valeria responde que o conhece da academia, que estava com ele porque queria evitar um acidente, mas não conseguiu. Ofelia diz a Valeria que a imprensa está lá fora esperando por ela, que nunca imaginou que ela seria famosa antes de Mar. Valeria responde que não gosta dessas coisas. Nicolas diz a Arturo que ele deveria ter ligado para que fosse buscá-lo em vez de se arriscar, e que a garota que estava com ele já saiu do hospital e, na verdade, é filha da senhora Garcia, que está substituindo Gloria. Arturo responde que ela é instrutora da academia que ele frequenta. Todos se surpreendem quando Arturo diz à imprensa que a garota que estava com ele no momento do acidente é sua namorada.
Capítulo 9
Arturo declara à imprensa que Valeria é sua namorada e que eles têm muitos planos juntos. Paula comenta que Luis está exausto por causa da morte da esposa, do acidente de Arturo e do escândalo no jornal envolvendo a filha da empregada. Graciela comenta que tudo ao redor de Ofelia é muito estranho e Paula diz que o melhor seria que ela não trabalhasse mais para eles. Nicolas pergunta a Arturo se ele está saindo com Valeria, ele responde que ainda não, e Nicolas diz que ela é a garota que apareceu no teste no hotel e que ele a tratou muito mal. Leonardo diz ao pai que há muitas coincidências envolvendo as filhas da senhora Garcia: o acidente com uma delas e a mais nova sendo uma das participantes do teste. Luis responde que, graças a Mar, Arturo está vivo, e diz que ele deve cuidar das próprias coisas, que são mais importantes, e não perder tempo com fofocas.
Ofelia diz a Mar que Arturo já está a caminho de casa e que ela deve se portar de forma atenciosa, mas discreta. Francisco diz a Luis que sua filha está muito mal por causa do comportamento de Arturo e, por isso, vai se afastar, e que os assuntos de negócios serão tratados diretamente com os advogados da empresa dele. Priscila, furiosa, reclama com Camila por não ter contado que a garota que sofreu o acidente com Arturo é sua namorada, que ele anunciou isso à imprensa. Camila responde que não tem ideia do que ela está falando. Priscila dá um tapa em Arturo, e Camila diz que não é possível que ele esteja saindo com a filha da empregada. Arturo se irrita com o gerente da academia por ter demitido Valeria e o alerta de que vai falar com seus contatos. Arturo procura Valeria, e ela diz que ele devia ir atrás das modelos lindíssimas de quem ele gosta. Arturo responde que gosta dela do jeito que ela é.
Capítulo 10
Arturo diz a Valeria que sabe que ela não confia nele, mas que fará o que for preciso para conquistá-la. Camila se enfurece ao ver Mar no estúdio da mãe e grita que com certeza ela quer roubar alguma coisa. Mar responde que Paula mandou ela limpar, Paula diz que ela entendeu errado, Ofelia diz que tudo foi um mal-entendido, e Graciela diz que não quer mais problemas. Ofelia, furiosa, diz a Mar que não chore e que não está ali para fazer faxina, que Paula vai se arrepender. Graciela diz a Paula que tem certeza de que o incidente no estúdio de Cecilia foi culpa dela, que Luis a tolera por consideração ao filho, mas que ela não ouse machucar seus sobrinhos, ou terá que se entender com ela.
Ofelia pergunta a Arturo há quanto tempo ele está saindo com Valeria, ele responde que fale com Valeria. Ofelia diz para ele não brincar com a filha dela e Arturo responde que está tudo bem entre eles. Nicolas reclama com Leonardo por ter tomado a liberdade de cancelar seu projeto. Leonardo diz que é para o bem da empresa e Nicolas responde que ele está se aproveitando da situação para tomar decisões que não são da sua alçada. Luis deixa claro a Leonardo que, antes de tomar qualquer decisão, ele deve consultá-lo. Juan diz a Mar que tem a solução para que ninguém mais possa separá-los: pede que ela se case com ele. Ela aceita. Juan promete trabalhar duro para dar a ela tudo o que merece. Valeria diz a Mar que ela é muito jovem para se casar, que deveria estudar alguma coisa. Mar diz que sua mãe diz que ela não é muito inteligente para estudar, e Valeria responde que ela não deve dar ouvidos à mãe, que o que decidir deve ser por ela mesma. Susana, furiosa, avisa Mar que vai fazê-la deixar Juan em paz, seja pelo bem ou pelo mal.
Capítulo 11
Juan diz a Mar que tem a solução para que ninguém mais possa separá-los: pede que ela se case com ele; ela aceita. Valeria diz a Mar que ela é muito jovem para se casar, que deveria estudar alguma coisa. Mar fala que sua mãe diz que ela não é muito inteligente para estudar, e Valeria responde que ela não deve dar ouvidos à mãe, que o que decidir deve ser por ela mesma. Susana, furiosa, avisa Mar que vai fazê-la deixar Juan em paz, seja pelo bem ou pelo mal. Susana a empurra no lixo e diz que é ali que ela pertence. Arturo pede a Jimena que lhe dê o endereço de Valeria porque acha injusto que ela tenha sido demitida e quer ajudá-la. Susana diz a Juan que já contou a Gloria que não recomendou Ofélia, e Juan, irritado, diz que ela vai acabar sendo demitida. Juan diz à mãe que pediu Mar em casamento e Susana responde que, a partir daquele momento, deixará de ser sua mãe. Juan responde que então vai começar uma nova família com a mulher que ama. Gloria diz a Ofélia que Susana já lhe explicou tudo, que sabe que ela não é confiável e que ainda por cima é interesseira, por isso vai falar com Luis. Ofélia fala que Juan foi quem disse que a mãe dele queria que ela a substituísse, então quem deveria receber a reclamação é ele. Gloria insiste em falar com Luis, e Ofélia a empurra escada abaixo. Mar pergunta à mãe o que aconteceu com Gloria. Ofélia diz que a culpa é de Juan, que Gloria queria contar sabe-se lá quantas coisas a don Luis. Mar diz que espera que ela não tenha empurrado Gloria, e Ofélia responde que não. Arturo chega à casa de Valeria e a ajuda a consertar o encanamento de água. Nicolas chega e diz que quer saber o que ela, sua mãe e sua irmã estão tramando com a família dele. Arturo sai, e os dois se surpreendem.
Capítulo 12
Arturo chega à casa de Valeria e a ajuda a consertar o encanamento de água. Nicolas chega e diz que quer saber o que ela, sua mãe e sua irmã estão tramando com a família dele. Arturo sai, e os dois se surpreendem. Valeria diz aos dois que vão embora. Nicolas responde a Arturo que ele está colocando seu projeto em risco por causa da irresponsabilidade dele, e que, se o pai cancelar, nunca vai perdoá-lo. Ofélia, muito contente, diz a Valeria que Arturo contou o que aconteceu com a casa dela e ofereceu que ficassem na mansão. Valeria diz que não sairá da própria casa. Valeria deixa claro para sua mãe e para Mar que não vai se enfiar na mansão dos Portilla. Paula fica incomodada porque Arturo ofereceu que Ofélia e sua filha morassem na mansão enquanto consertam a casa delas. Ele diz que não precisa pedir permissão para isso. Ofélia fica maravilhada com a mansão dos Portilla e diz a Mar que um dia elas vão estar nos quartos de luxo. Graciela diz a Luis que a recuperação de Gloria vai demorar. Ele responde que o bom é que contam com a senhora Garcia, e Graciela diz que não confia nessa mulher. Luis lembra que a filha dela doou sangue para salvar Arturo, e por isso não acredita que sejam más pessoas. Priscila entra no quarto de Arturo vestindo apenas roupa íntima. Ele diz que, se está ali como convidada de Camila, não deve entrar no quarto dele, e que ela se lembre de que eles não estão mais juntos. Priscila o ameaça, dizendo que ele vai se arrepender. Mar liga para Valeria para saber como ela está e diz que a escuta mal. Valeria responde que está bem e atendeu apenas para que não fiquem preocupadas, e reforça que jamais irá com elas para aquela mansão. Mar diz à mãe que Valeria está rouca e que elas deviam ir até lá buscá-la. Ofélia responde que a irmã dela é muito teimosa. Para criar conflitos, Paula diz a Camila e Priscila que Arturo convidou a namorada e a família dela para morarem na mansão. Camila diz a Priscila que é só por um tempo.
Capítulo 13
Camila diz a Priscila que elas ficarão na casa só por um tempo. Luis diz a Ofélia que trate logo de arrumar a casa e ir embora, porque não quer mais problemas com a família. Arturo encontra Valeria ardendo em febre. Arturo leva Valeria ao hospital. Susana repreende Juan por ter mudado tanto por causa de Mar. Ele diz que ama Mar e está cansado de brigas. Priscila diz a Camila que sempre imaginou sua vida casada com Arturo, e que a mudança dele a deixou muito abalada, porque não quer perdê-lo. Camila garante que ele vai mudar de ideia, que deve estar assim por causa da morte da mãe. Priscila pergunta a Camila se ela ainda não está apaixonada, e ela responde que o único garoto que vale a pena não tem nada a ver com ela. Ofélia se surpreende ao ver Valeria no quarto de Arturo e exige uma explicação. Diz que ela critica ela e Mar, e acabou sendo pior. Valeria responde que não sabe por que está ali. Susana, chorando, diz a Jacinto que Gloria abriu os olhos, ficou muito agitada e falou o nome de Ofélia, e que está certa de que essa mulher teve algo a ver com o que aconteceu com a prima. Arturo explica a Valeria que a encontrou com febre muito alta, a levou ao hospital e depois para a casa dele. Valeria agradece o que ele fez por ela e diz que vai embora. Nesse momento, Priscila chega furiosa e exige que ela vá embora. Arturo diz que ele e Valeria passaram a noite juntos e que ela não vai sair. Priscila, chorando, pergunta a Arturo o que Valeria tem que ela não tem. Ele responde que não sabe, que simplesmente começou a sentir algo, e pede que continuem sendo amigos. Priscila o adverte que ele não vai se livrar dela tão fácil, que ela pertence a ele. Valeria diz à mãe que Arturo a encontrou com um quadro de pneumonia e a levou ao hospital, mas que não têm nenhum relacionamento.
Capítulo 14
Valeria diz à mãe que Arturo a encontrou com um quadro de pneumonia e a levou ao hospital, mas que não têm nenhum relacionamento. Paula acusa Mar de ter roubado um perfume de Cecilia. Susana diz a Ofélia que, por culpa dela, Gloria está em coma, e a adverte que, se algo acontecer com ela, vai denunciá-la por tentativa de assassinato. Paula acusa Mar de ter roubado um perfume de Cecilia, chama-a de ladra e a acusa diante de Graciela, avisando que vão contar tudo a Luis. Luis diz a Arturo e Nicolas que o projeto deles está cancelado porque não apresentaram nenhum avanço. Diz a Arturo que ele continua sendo um irresponsável. Arturo pede ao pai que lhe dê duas semanas para apresentar resultados do projeto. Luis responde que ele tem uma semana, e se não cumprir, o projeto passará para as mãos de Leonardo. Ofélia, chorando, diz a Amparo que todos acham que ela só se importa com dinheiro, mas não é verdade, que desde criança seus pais não a queriam, que a humilhavam e até colocaram preço nela, e que ela quer mudar de vida, tomar o controle da própria vida, e isso não a torna uma má pessoa. Amparo responde que ela tem razão, mas que deveria contar o passado às filhas, assim elas a compreenderiam. Ofélia responde que ninguém jamais saberá do seu passado. Graciela diz a Paula que ela não deve tomar atribuições que não lhe cabem nem tratar mal os empregados, deixando claro que ela não é a dona da casa. Graciela diz a Luís que Paula manipulou tudo para acusar Mar de ladra, embora também não tenha certeza se ela é inocente. Luis diz que Mar já explicou tudo a ele, e o que mais o preocupa é a atitude de Arturo, que nem ele nem a mãe o criaram para brincar com os sentimentos das mulheres, e que levar Valeria para o quarto foi o cúmulo.
Capítulo 15
Graciela pede que ele tenha paciência. Susana, com suas intrigas, faz com que Valeria seja despejada de casa. Paula, fofoqueira, diz a Camila que tem certeza de que Mar roubou um perfume da mãe dela. Camila, furiosa, puxa Mar pelos cabelos, joga-a no chão e se prepara para agredi-la. Luis a adverte para que não faça isso. Camila diz ao pai que Mar roubou um perfume da mãe dela. Luis responde que ela não roubou, que o frasco quebrou e Mar contou quando aconteceu. Diz que ela não pode tratar as pessoas com agressividade e que deve pedir desculpas. Camila se recusa e avisa que, se ele não a mandar embora, ela mesma vai sair de casa. Luis diz que, se ela não consegue viver com as regras, pode ir embora quando quiser. Valeria pede a Jimena para ficar em sua casa, porque não conseguiu pagar o aluguel e foi despejada. Jimena diz que sim. Mar, chorando, diz à mãe que Camila lhe deu um tapa, e pede que saiam daquela casa, pois não aguenta mais humilhações. Ofélia procura Camila para avisar que nunca mais coloque as mãos na filha dela ou vai se arrepender, e diz que, ao contrário dela, Mar tem uma mãe que a defende. Luis diz a Graciela que Camila bateu em Mar por causa do perfume da mãe dela e que, como ele pediu que se desculpasse, ela quer sair de casa. Graciela pede que ele não a deixe ir e Luis responde que ela já é adulta e deve se responsabilizar por suas decisões, e que talvez seu erro tenha sido dar tudo de mãos beijadas, sendo hora de perceber que a vida não é tão fácil. Ofélia xinga Susana ao saber que ela foi contar que a casa estava inundada, e por isso foram despejadas. Ofélia diz a Mar que está preocupada porque ligou para Jimena para saber se Valeria estava na casa dela, mas Jimena achava que ela estava com a mãe, e por isso vai procurá-la. Amparo encontra Valeria dormindo em um dos sofás do lado de fora da casa e diz para ela ir com ela.
Capítulo 16
Vendo-se obrigado a resolver os problemas de Mar, Juan decide roubar as joias da bisavó para substituir o perfume de Cecília. Arturo surpreende Valeria com a notícia de que comprou a casa dela para que ela não precise mais se preocupar com um teto. Valeria se recusa a acreditar que os sentimentos de Arturo por ela sejam reais e decide rejeitar a casa. Ofélia fica furiosa ao encontrar o anel de noivado que Juan deu a Mar.
Capítulo 17
Mar diz a Juan que não aguenta mais, que a chamaram de ladra por causa do perfume. Juan diz que é muito caro, mas que vai comprar outro, e que em um mês eles podem morar juntos — ele levará a mãe e a irmã. Mar responde que a mãe dela jamais aceitará isso.
Ofélia fica escandalizada ao saber que Valeria dormiu na rua porque está sem dinheiro e sem trabalho, que foi demitida porque acham que ela estava se envolvendo com Arturo. Ofélia diz que ela deveria ter contado, e Valeria responde que não o fez para que ela não usasse a situação como fez quando Mar doou sangue.
As vizinhas de Ofélia ficam felizes com sua partida. Ela lembra a todas que, quando precisaram, ela as ajudou — mas que agora, a veem caída e querem chutá-la. Arturo compra a casa que Ofélia alugava e diz a Valeria que é para ela. Como Valeria não aceita, ele diz que então ela pode morar lá e pagar aluguel.
Arturo tenta convencer Valeria de que sente algo por ela que nunca sentiu por ninguém. Ela não acredita. Ofélia, furiosa, dá um tapa em Mar ao encontrar o anel de noivado que Juan lhe deu, e diz que os dois querem se casar. Graciela se irrita ao ouvir os gritos de Ofélia e Mar. Ofélia diz a Mar que não quer que ela termine pobre e feia — e que é exatamente isso que a espera se casar com Juan.
Capítulo 18
Susana procura desesperadamente as joias da mãe e, ao não encontrá-las, diz a Jacinto que vai à polícia. Juan diz que pegou emprestado porque precisava de dinheiro, mas que vai devolvê-las. Susana diz que com certeza é por causa da Mar. Juan, furioso, responde que vai devolver as joias. Jacinto dá um tapa em Juan.
Mar, chorando, diz a Juan que sua mãe descobriu o anel de noivado, que elas brigaram e agora não quer mais saber dela. Juan diz que o pai percebeu que ele pegou as joias e propõe que fujam juntos e comecem uma nova vida.
Ofélia chega justamente no momento em que Mar e Juan estão entrando no carro. Mar diz a Juan para irem logo, e Ofélia começa a gritar que estão sequestrando sua filha. Ofélia, furiosa, diz a Susana que o filho dela roubou a Mar. Susana, revoltada, responde que Juan não a roubou, que com certeza sua filha se ofereceu ou o seduziu — as duas saem no tapa.
Leonardo, furioso, diz ao pai que tudo o que ele propõe é rejeitado, enquanto Arturo e Nicolas podem fazer o que quiserem. Luís responde que o projeto dos irmãos, antes de autorizar, ele analisou, e que quanto à proposta de Leonardo, há coisas que não podem e não devem ser mudadas.
Ofélia denuncia Juan, acusando-o de sequestrar Mar. Valeria diz que ambas sabem que Mar foi por vontade própria porque ama Juan. Ofélia continua acusando Juan de ter levado Mar à força. Valeria diz que, finalmente, Mar fez algo que a deixa feliz, que ela foi embora porque está farta da maldita ambição da mãe.
Amparo diz a Valeria para não falar assim com a mãe, que ela já sofreu muito. Mar atende a ligação de Valeria, que pede que ela diga onde está, que irá buscá-la. Mar responde que não quer a vida que a mãe a obriga a viver, que ama Juan e é com ele que vai ficar.
Susana repreende Jacinto por ter batido em Juan, dizendo que por isso ele não vai voltar. Jacinto responde que tinha que fazer isso porque Juan os roubou, e que os tapas que deu não são nada comparado à cadeia.
Ofélia chora, arrependida por ter batido em Mar, e tenta colocar as mãos em água fervendo, mas Valeria a impede. Juan e Mar, apaixonados, fazem planos de morar na praia. Ela diz que quer trabalhar, mas Juan responde que não precisa, pois ele trabalhará pelos dois.
Capítulo 19
Ofélia fica feliz ao ver Mar e diz que é o dia mais feliz da sua vida. Depois, ela descobre que Artur comprou a casa que ela alugava para Valeria e, fingindo indignação, diz a Luís que a filha não aceitará um presente tão caro e que Artur vai pensar que ela é como as outras garotas que o procuram por interesse — que só aceitará se pagar com o próprio trabalho.
Mar diz a Valeria que dá para ver que Artur está interessado nela e que, se ela sente algo por ele, deveria se dar uma chance. Valeria responde que tem medo de ter o coração partido.
Luís diz a Artur que comprar uma casa para Valeria não é a forma certa de se aproximar, se ele realmente estiver interessado. Conta que Ofélia se ofereceu para pagar a casa com o trabalho da filha.
Susana, chorando, pede a Ofélia que retire a denúncia contra Juan. Ofélia responde que, quando ela pediu ajuda para encontrar sua filha, Susana a expulsou — por isso, não vai retirar.
Capítulo 20
Ofélia diz a Susana que, quando ela pediu ajuda, foi ridicularizada, então agora não vai ajudá-la. Mar está desesperada por não ter notícias de Juan, e Valeria tenta acalmá-la.
Leonardo diz a Artur que ele presta atenção demais nas roupas das moças na academia. Nicolas responde que isso é benéfico para a linha esportiva que eles vão lançar.
Susana, chorando, diz a Mar que, por culpa dela, Juan está na cadeia, porque sua mãe o acusou de sequestro. Artur aposta com Nicolas que vai conquistar Valeria. Susana, furiosa, diz a Mar que, se algo acontecer com Juan, ela nunca a perdoará. Na cela, Juan tenta se defender dos outros presos.
Camila diz a Ofélia que vai se encarregar de impedir que Mar volte a entrar na mansão. Ofélia responde que quem decide isso é o pai.
Mar diz a Valeria que a polícia precisa saber que Juan não a sequestrou. Os presos culpam Juan de iniciar uma briga. Mar diz à mãe que foi retirar a denúncia contra Juan porque ele não a sequestrou. Artur, animado, mostra à família a foto de Valeria e conta que ela é a modelo da nova linha esportiva — todos ficam surpresos.
Jacinto diz a Mar que Juan não será solto porque está sendo acusado de provocar a confusão na cela. Luís, irritado, diz a Artur que espera que ele se responsabilize pelas consequências de ter escolhido Valeria e que espera que ela consiga lidar com essa carga.
Leonardo e Nicolas acham que Artur colocou Valeria como modelo só para ganhar a aposta. Leonardo mostra a Luís a gravação da aposta entre Artur e Nicolas. Luís, decepcionado, diz que o desaponta ver que ele quis tirar vantagem às custas de expor os irmãos. Valeria, furiosa, confronta Artur por ter usado sua foto na campanha publicitária. Mar fica chateada com Valeria por achar que ela roubou seu sonho de ser modelo. Valeria diz a Artur que não quer vê-lo nunca mais.
Capítulo 21
O licenciado Jimenez diz a Paula que ela está ainda mais bonita do que antes, que agora ele tem mais dinheiro, então que diga seu preço, pois quer ficar com ela. Paula o rejeita. Valéria diz a Hector que Ofélia não é sua representante e cancela o contrato. Ofélia fica furiosa porque não conseguiu descontar o cheque de Valéria.
Pedro diz a Luís, Leonardo e Nicolás que a imagem de Valéria é um sucesso total e que isso é benéfico não só para a linha esportiva, mas para toda a empresa, já que aumentaram os seguidores de todas as idades. Priscila, com mentiras, marca um encontro com Valéria para reclamar por ela ter se envolvido com Artur. Diz que Valéria é insignificante e que Artur vai voltar para ela, porque é sempre assim. Valéria responde que não está interessada em Artur e que ela pode ficar com ele.
Luís diz a seus filhos, Leonardo, Nicolás e Artur, que lembrem que o projeto é responsabilidade deles. Artur diz a Ofélia que é urgente que ela convença Valéria a fazer a campanha. Várias garotas reconhecem Valéria e pedem fotos. Francisco encontra Priscila machucada e ela diz que Valéria a atacou.
Nicolás diz a Artur que eles devem aproveitar o sucesso. Artur responde que Valéria não quer ser modelo, que ele usou a foto dela sem autorização. Nicolás diz que ele faça o que for preciso, mas Valéria tem que ser a imagem. Camila diz a Mar que ela não é bem-vinda em sua casa e que vai tornar sua vida impossível para que não volte. Mar, chorando, diz a Ofélia que não quer ficar na mansão.
Valéria conta a Amparo que a ex-namorada de Artur a chamou só para avisar que se afastasse dele. Mar sai correndo da mansão sem perceber que o carro de Nicolás se aproxima e o carro a atropela. Policiais prendem Valéria, acusada de agredir Priscila. Francisco diz a Luís que, por culpa de Artur, Valéria bateu em Priscila e que ela vai pagar. Priscila diz a Artur que Valéria foi se exibir dizendo que era a imagem da campanha e que ele era dela.
Luís e Camila dizem a Artur que ele deve parar de brincar com isso. Artur responde que Valéria jamais faria algo assim. Ofélia, chorando, diz a Artur que Valéria é inocente e que ele precisa tirá-la daquele lugar. Artur garante que fará o impossível para que Valéria seja libertada. Mar discute com Camila e ao sair da casa chorando é atropelada por Nicolas.
Capítulo 22
Nicolas leva Mar até sua casa e ao chegarem Valéria está sendo detida.
Artur diz a Mar e Ofélia que fará o que for preciso para que Valéria seja libertada. Luís diz a Graciela que está preocupado com o fato de Artur ter se envolvido com Valéria, e pior ainda, que disse estar apaixonado por ela. Graciela responde que, se a mãe é uma empregada, não é de se surpreender que a filha seja como é, e que isso de Artur é só um capricho que logo vai passar.
Priscila diz a Camila que Valéria estava como louca e exigiu que ela deixasse Artur em paz. Camila responde que não entende o motivo, já que Valéria nem dá atenção ao irmão. Priscila pergunta se ela está duvidando da sua palavra, e Camila responde que não.
Leonardo diz a Paula que vão cancelar a capa da revista. Ela, furiosa, diz que ele tem que impedir isso. Hector diz a Nicolás que os depoimentos de Priscila não batem, então tem certeza de que Valéria não fez nada contra ela.
Valéria se surpreende ao ver Artur na cela; ele diz que violou um pouco a lei para poder falar com ela, que sabe que é inocente e que não vai deixá-la sozinha. Os Portilla se surpreendem ao saber que Artur foi detido. Luís diz a Graciela que vai ajudá-lo a sair, mas que será a última coisa que fará por ele. Artur diz a Ofélia que infringiu algumas leis para estar com Valéria e cuidar dela, porque sua filha é muito importante para ele. Artur diz a Priscila que Valéria é inocente e que ela precisa retirar a queixa. Priscila responde que fará isso com a condição de que ele deixe Valéria e volte com ela. Artur responde que isso jamais acontecerá.
Paula se enfurece quando Leonardo diz que seu pai cancelou a campanha e, por isso, ela não sairá mais na capa da revista. Ela diz que ele sempre a decepciona.
Capítulo 23
Arturo faz um escândalo para ser levado à delegacia e fazer companhia a Valéria. Enquanto ajuda Valéria a sair da prisão, Nicolás se arrepende de tê-la julgado como uma alpinista social. Priscila está disposta a livrar Valéria das acusações contra ela em troca de Arturo deixá-la e voltar para o seu lado. Nicolás é forçado a se desculpar com Valéria na esperança de convencê-la a participar da campanha.
Capítulo 24
Valeria concorda em ajudar Nicolás, desde que ele recuse o acordo milionário que fizeram com Ofélia. Ofélia reencontra Rocío, mas desta vez não a deixa fugir sem lhe dizer quem realmente é. Saúl consegue se encontrar com Arturo para colocar o papo em dia e se aproximar de Paula. Camila confirma sua decisão de ajudar Juan ao saber que ele está preso graças às ações de Ofélia e Mar.
Capítulo 25
Priscila diz a Valéria que não irá embora até que ela entenda que Artur a ama, que Valéria nem é tão bonita para ser o rosto da campanha, e a golpeia na cabeça, deixando-a inconsciente.
Susana diz a Mar que já têm um advogado que tirará Juan da prisão, mas que ela não voltará a vê-lo, pois já causou muitos problemas. Mar responde que ela e Juan precisam ficar juntos, e Susana retruca que isso jamais acontecerá, que Juan já entendeu que precisa esquecê-la. Artur chega à casa de Valéria no momento em que Priscila tenta incendiar a casa com Valéria dentro. Artur deixa claro que está apaixonado por Valéria, e Priscila o ameaça dizendo que fará da vida dele um inferno.
O executivo diz a Nicolás que Artur apresentou Valéria no hospital como sua namorada, e isso está repercutindo negativamente na imagem do projeto.
Ofélia coloca fogo em sua casa, que havia sido encharcada com aguarrás por Priscila. Luís encontra Leonardo e Nicolás brigando, e os adverte que, se não souberem trabalhar como irmãos, serão demitidos. Valéria chora ao ver sua casa reduzida a cinzas. Artur oferece abrigo a Ofélia e suas filhas em sua casa. Valéria não aceita, mas Artur insiste dizendo que é só por uma noite.
O doutor Hernández diz a Luís que ele precisa reduzir o estresse, pois corre risco de sofrer um infarto.
Camila diz a Nicolás que está ajudando um amigo a sair da cadeia porque ele é inocente.
Artur diz a Luís que, desde que apareceu na vida de Valéria, só desgraças têm acontecido. Artur diz a Francisco que sua filha atacou Valéria e estava disposta a matá-la, e que ela precisa ser levada a um especialista. Ofélia se surpreende quando Mar revela que está grávida. Ofélia diz a Mar que ela era sua única esperança de sair da pobreza, e que agora o que as espera — a ela e ao bebê — é miséria e sofrimento. Mar responde que ela está a machucando.
Valéria conta a Nicolás que Priscila foi até sua casa, a agrediu, a amordaçou e espalhou gasolina, o que resultou no incêndio da casa. Nicolás afirma que Priscila está louca.
Ofélia insiste com Mar que o bebê só vai afundá-las ainda mais na pobreza. Nicolás diz a Valéria que é urgente começarem a trabalhar imediatamente. Priscila tenta seduzir Artur, e como ele a rejeita, furiosa, tenta atingi-lo com um copo. O copo se quebra e ela se corta, então Artur a leva ao hospital.
Capítulo 26
Camila diz a Juan que vai ajudá-lo a sair da prisão, mas com a condição de que ele se afaste de Mar.
Nicolás comenta com Valéria que Artur confia muito nela. Valéria diz que tem medo de decepcioná-lo. Francisco diz a Artur que, por culpa dele, Priscila está mal. Artur responde que a filha tem problemas emocionais.
Saúl ameaça Paula dizendo que mostrará ao marido dela um de seus vídeos íntimos caso ela continue sem atender suas ligações.
Mar vai até uma clínica para interromper a gravidez. Paula diz a Saúl que o odeia e que não tem o menor interesse em manter qualquer tipo de envolvimento com ele.
Nicolás diz a Artur que Valéria não gostou de vê-lo com a ex, e que é urgente que ele comece logo a trabalhar com Valéria. Ofélia pergunta a Mar o que ela fez, e Mar responde que é óbvio o que fez: o que Ofélia queria, se livrou do problema. Valéria diz a Mar que ela precisa ir ao médico, e Ofélia responde que já a levou e que ela está com um vírus, mas que já recebeu tratamento. Jacinto diz a Juan que ele logo sairá da prisão.
Mar reconhece que não teve coragem de interromper a gravidez, e por isso está decidida a se suicidar. Ela está prestes a se jogar no vazio quando Luís chega e a impede, dizendo que, aconteça o que acontecer, ela não está sozinha.
Artur diz a Valéria que ajudou Priscila porque ela tem problemas psiquiátricos. Valéria responde que ele não precisa dar explicações, já que não há nada entre eles e a relação deve ser apenas profissional. Paula conta a Leonardo que seu pai está doente e em estado grave, e que ele precisa ir com o advogado para que não seja retirado do testamento.
Mar diz a Luís que está grávida, que está desempregada e depende da mãe, e que seu sonho era ser modelo, mas agora esse trabalho está nas mãos de Valéria. Camila diz a Juan que ele finalmente será libertado e poderá retomar a vida. Luís diz a Mar que vai encontrar uma maneira de ajudá-la.
Nicolás comenta com Artur que o que está acontecendo com Priscila tem afetado muito Valéria. Artur responde que Valéria não quer que ele se aproxime. Nicolás diz que ele deve respeitar isso e dar espaço, pelo bem dela e do projeto. Susana agradece a Camila por ter conseguido a liberdade de Juan. Camila responde que Juan é inocente e que não tolera injustiças.
Capítulo 27
Juan discute com um detento, que o esfaqueia. Susana diz a Valéria que, por culpa da mãe e da irmã dela, Juan está na prisão, e puxa Valéria pelos cabelos.
O cardiologista diz a Leonardo que seu pai precisa diminuir o estresse, pois corre risco de infarto. Héctor conta a Luís que Leonardo andou fazendo perguntas sobre o testamento. Luís responde que é a única coisa que ele quer.
Camila diz a Juan que com ela nunca acontecerá nada de ruim. Juan está dormindo e Camila o beija, justamente nesse momento Mar entra e os vê, então vai embora. Luís diz a Héctor que os filhos gastam dinheiro sem controle, mas que a culpa é dele por nunca ter imposto limites, e que por isso vai dar uma lição a todos eles.
Camila diz a Juan que fará com que ele esqueça Mar. Priscila diz a Artur que vai se curar para que eles fiquem juntos de novo. Ele deixa claro que nunca mais voltarão a ficar juntos. Ofélia diz a Priscila que Artur está apaixonado por sua filha Valéria. Priscila, furiosa, a ameaça dizendo que isso não vai ficar assim.
Capítulo 28
Jacinto agradece à Virgem por ter salvado a vida de Juan. Susana diz que também estão muito agradecidos a Camila. Ofélia diz a Mar que daria qualquer coisa para evitar que ela sofresse.
Camila diz a Luís que quer contratar um motorista para ela. Luís responde que já têm os que precisam, mas Camila diz que quer dar trabalho ao amigo Juan. Luís retruca que dinheiro não cai do céu. Luís diz a Graciela que não entende em que momento errou tanto: que Leonardo está mais preocupado com o testamento do que com a própria saúde; que Artur tem muitos problemas; que Camila vendeu um dos relógios que ele lhe deu; e que Nicolás está distante desde que ele cortou o apoio ao projeto dele. Graciela diz que os filhos ainda estão processando o luto, já que adoravam a mãe.
Juan diz à mãe que não consegue esquecer Mar, e ela responde que a vida está lhe dando uma segunda chance, e que ele deve aproveitá-la longe de Mar.
Luís diz aos filhos que está muito decepcionado com todos eles e que, por isso, decidiu seguir com sua vida: ele vai se casar. Os filhos ficam surpresos. Luís diz aos filhos que quem manda na própria vida é ele, e que vai se casar com Mar, gostem eles ou não. Informa ainda que os cartões corporativos estão cancelados e que todos deverão ajustar sua situação econômica.
Valéria diz a Mar que vão embora daquela casa, e Mar responde que não sairá, pois em breve será esposa de Luís. Valéria, furiosa, diz à mãe que enxugue as lágrimas, porque finalmente conseguiu o que tanto queria: não será mais a empregada dos Portilla, agora será sogra do Sr. Portilla.
Mar diz a Luís que sabe que sua mãe conversou com ele e é contra. Luís responde que Ofélia disse que jamais aceitará esse casamento, assim como seus filhos também são contra, e que, se ela decidir não aceitar sua proposta, ele entenderá. Mar diz que deu sua palavra e que eles vão se casar, pois essa é a única forma de dar ao seu bebê uma vida melhor do que a que ela teve.
Capítulo 29
Valéria tenta convencer Mar a desistir do casamento e ir com ela para casa. Mar mostra seu anel de noivado e diz que agora é oficial: vai se casar com Luís. Nicolás diz ao pai que vai sair de casa porque já não se sente confortável.
Mar diz à mãe que seu casamento será no civil, com uma cerimônia simples. Ofélia diz a Luís que quer para a filha um casamento luxuoso e uma conta bancária em nome de Mar. Luís responde que não vai ceder a chantagens, que a única pessoa que pode lhe pedir algo é Mar.
Leonardo pede a Héctor uma cópia do testamento do pai. Héctor responde que Luís ordenou que ele não passasse informações e que, se tem dúvidas, que fale diretamente com ele. Acrescenta ainda que Luís fez uma modificação no documento e o notário ainda não o entregou. Artur joga terra do túmulo da mãe sobre o pai e diz que esse é seu presente de casamento, para que sacuda de si, assim como o faz com a lembrança da mãe.
Graciela diz a Artur que o pai só está tentando ser feliz e que eles são egoístas que só sabem julgá-lo.
Leonardo diz a Paula que o melhor seria irem morar em outro lugar, mas Paula responde que não vai deixar a casa livre para Ofélia e sua filha.
Juan pergunta a Mar se é verdade que ela vai se casar com o Sr. Portilla. Ela responde que sim, e Juan diz a Ofélia que agora ela já tem o homem que tanto queria para a filha. Mar quer falar com Juan, mas Ofélia não permite, e Mar desmaia.
Valéria pergunta a Héctor se existe alguma possibilidade de cancelar seu contrato. Ele responde que, se ela cancelar, a empresa poderá processá-la, e a multa seria de quase um milhão de pesos, então aconselha que cumpra o contrato.
Luís pergunta a Mar quem é o rapaz que foi procurá-la. Ela responde que é o pai do seu filho. Valéria diz a Amparo que Mar vai cometer o maior erro da vida dela. Amparo responde que não é culpa dela, que há alguns dias viu Mar numa clínica para resolver sua gravidez. Valéria diz a Ofélia que precisa perguntar a Mar o que ela fez. Ofélia responde que Mar está mal. Valéria se surpreende e diz que ela sabia e permitiu.
Leonardo, furioso, joga um jornal em Luís, no qual falam sobre seu casamento. Luís o alerta para nunca mais atirar nada nele, ou será a última coisa que fará naquela casa.
Capítulo 30
Luís diz a Graciela que tem certeza do que vai fazer. Valéria tenta convencer Luís a desistir do casamento com Mar. Ele diz que tem seus motivos e que, se ela realmente ama a irmã, deve apoiá-la, garantindo que vai protegê-la.
Artur diz a Nicolás que não vai ao casamento do pai. Nicolás responde que eles precisam estar lá, que Mar tem que vê-los unidos e que, se o pai busca companhia, isso é válido. Nicolás diz a Artur que não podem estar brigados com Valéria, pois a campanha está em andamento.
O padre declara Luís e Mar marido e mulher. Valéria diz a Ofélia que é evidente que a irmã não está feliz. Ofélia responde que, quando Mar perceber que pode ter tudo o que quiser apenas pedindo, será muito feliz. Camila chega ao casamento de Mar com seu pai e diz que seu presente de casamento é vê-la felizmente casada com o homem que ama, já que ela e Juan se casaram. Luís e Mar ficam surpresos.
Susana pressiona Glória para que se lembre se Ofélia a empurrou escada abaixo. Glória diz que elas discutiam, mas não se lembra de mais nada.
Luís diz a Camila que ela cometeu um erro porque fez aquilo para provocar Mar. Ela responde que entendeu que precisava lutar por sua felicidade e que, assim como ele impôs a presença de Mar, ele terá que aceitar Juan.
Valéria diz a Mar que é o dia do seu casamento e ela deveria estar feliz, e não chorando no banheiro, e lembra que foi sua decisão. Mar responde que Camila se casou com Juan, que é o amor da vida dela. Mar diz à mãe que tudo é culpa dela, que nada é suficiente para ela, que ela transformou sua vida em um inferno.
Juan diz a Camila que a levará ao hospital, mas acha imprudente entrar com ela. Camila responde que ele é seu marido e eles precisam estar unidos. Leonardo, ao ver Mar no hospital, diz que ela já causou muitos problemas, por isso é melhor que vá embora. Ofélia responde que Mar tem direito de estar ali por ser esposa de Luís. O médico informa à família que Luís está estável, mas precisa ficar em observação, e que só quer ver Mar.
Capítulo 31
Jacinto e Susana ficam surpresos quando Juan lhes diz que ele e Camila se casaram, que Camila o ajudou muito e agora é a vez dele ajudá-la. Jacinto diz que não entende, mas que ele e a mãe gostariam de ter participado.
Susana e Glória procuram por Luís. Ofélia diz que ele não está, mas que podem falar com a esposa dele. Ela diz que Mar é a esposa de Luís Portilla. Tanto Susana quanto Glória ficam surpresas. Mar diz a Susana e Glória que seu marido não está em casa, mas que podem dizer a ela o que desejam e ela avisará Luís. Ofélia diz a Glória que, se for sobre sua rescisão, Mar se encarregará disso.
Camila propõe a Juan irem morar na mansão. Ele responde que não vai para um lugar onde não é bem-vindo, e diz que, enquanto não puder pagar algo, terão que viver na casa dos pais dele.
Paula diz a Leonardo que ele precisa se unir aos irmãos contra Mar e a mãe dela e defender o que é de direito deles.
Mar diz à mãe que está começando a acreditar que ela teve algo a ver com o acidente de Glória, que finalmente conseguiu o que queria, que aproveite e a deixe em paz. Graciela diz a Mar que não aprova a decisão de Luís de se casar com ela, mas que respeita, embora a alerte de que, se se aproveitar da nobreza dele, vai se arrepender. Mar responde que jamais faria mal a Luís, que tem sido muito bom com ela.
Camila diz a Mar que ela não a parabenizou pelo casamento com Juan, e que deveria falar bem de Juan para seu pai, para que ele aceite o casamento deles. Mar chora e a mãe diz que ela pare de chorar e aproveite por ser agora a senhora Portilla.
Nicolás diz a Camila que, como agora tem marido, não pode levar nada do que o pai comprou para ela. Camila, furiosa, responde que, se acham que vão fazê-la se submeter com isso, estão muito enganados. Mar e Juan se acusam mutuamente pelos respectivos casamentos. Ele diz que ela é igual à mãe dela, que se casou por dinheiro. Mar lhe dá um tapa.
Capítulo 32
Rocío diz a Ofélia que sabe que a filha dela se casou com Luís e, como agora é parte da família, quer que ela a ajude — que quer saber se seu filho é Nicolas ou Artur. Ofélia faz Rocío pensar que está do seu lado e a convence a contar o segredo que a une à família Portilla, ficando surpresa quando ela revela que um dos filhos de Luís Portilla é seu filho.
Susana diz a Camila que conte ao pai que Ofélia causou o acidente de Glória.
Graciela diz a Ofélia que ela não deveria se acostumar com os luxos, pois Luís não é fácil de enganar. Ofélia responde que talvez Luís tenha um segredo, mas que para eles é importante viver de aparências.
Camila reclama de como é incômodo ser pobre. Juan diz que isso é o que ele pode oferecer e que os pais dele foram muito gentis ao recebê-los em casa.
Mar e Luís viajam para a praia. Mar fica maravilhada ao conhecer o mar e o luxo, e agradece a Luís por tudo. Valéria deixa claro a Artur que está na empresa por causa do contrato que assinou, não para ficar perto dele.
Capítulo 33
Artur tenta levar Camila de volta para a mansão. Ela diz que se casou com Juan por vingança, mas está começando a se apaixonar e vai tentar fazer com que ele sinta o mesmo. Além disso, não quer ver o pai ao lado de Mar. Artur diz que, se ela precisar de algo, pode procurá-lo.
Saúl pressiona Paula para ficar com ele, ameaçando contar a Leonardo sobre o passado dela, caso se recuse. Leonardo diz a Paula que seu pai deixou instruções para que Nicolau fique responsável por qualquer assunto que surgir na empresa.
Ofélia oferece a Valéria enviar um motorista para levá-la à mansão porque está com saudades dela. Valéria responde que já está muito tarde e que ela não tem o direito de dispor do serviço.
Nicolau se despede da família e diz que, após o casamento do pai, já não se sente bem em casa.
Rocío diz a Ofélia (que está se passando por Glória) que Luís é responsável pela morte de seu esposo. Ofélia, fingindo ser Glória, diz a Rocío que quer saber com que tipo de homem sua filha se casou. Rocío responde que Luís é um monstro e que, pelo bem da filha, deve afastá-la dele. Rocío conta a Ofélia (que se faz passar por Glória) que Luís matou seu esposo por obrigá-lo a trabalhar a noite inteira.
Luís diz a Mar que, desde a morte de Cecília, ninguém mais havia perguntado como ele havia amanhecido. Mar responde que ela vai cuidar da saúde dele.
Leonardo conta a Valéria que Nicolau já saiu da mansão e que ele e Paula também vão sair, para que elas aproveitem a mansão que tanto querem. Valéria diz que não se importa com dinheiro e que tentou convencer o pai a não se casar com Mar, mas ele não a ouviu.
Luís diz a Mar que ela deveria estudar alguma coisa, para que seu filho veja a mãe como uma mulher vitoriosa. Mar responde que nunca foi boa nos estudos e que sua mãe dizia que ela só servia para ser bonita. Luís diz que isso não é verdade, que ela é muito inteligente.
Jacinto diz a Juan que fale com a esposa para que ela ajude sua mãe com as tarefas da casa. Juan diz a Camila que ela precisa ajudar sua mãe a preparar a comida e a cuidar da casa, além de contribuir com os gastos, em vez de comprar tanta roupa.
Artur se surpreende quando Leonardo diz que Saúl abusou de Paula e que pagará por isso. Artur, Leonardo e Heitor chegam ao apartamento de Saúl com dois policiais. Ao vê-lo, Leonardo o agride. O policial diz a Saúl que ele está sendo acusado de estuprar Paula. Saúl diz a Leonardo que Paula tem um passado que ele não conhece, que foi até seu apartamento por vontade própria e que o que aconteceu em sua cama ela aproveitou.
Camila diz a Juan que pedirá à sua tia Graciela que lhe dê um trabalho em sua empresa com um bom salário, para que possam alugar um lugar e deixar de incomodar os pais. Juan responde que já havia deixado claro desde o início as condições em que viveriam e, por isso, não aceita a proposta.
Capítulo 34
Graciela diz a Luís que abusaram de Paula.
Ofélia desrespeita Graciela. Esta diz a Luís que sabe que ele se casou para dar uma lição nos filhos, mas que isso não está funcionando, e que ele precisa mandar Mar para longe e se ocupar mais dos filhos. Luís responde que Mar é sua esposa e deve ser respeitada — do contrário, quem terá que ir embora será Graciela.
Leonardo diz a Artur que Saúl está dizendo muitas coisas sobre Paula. Artur diz que havia rumores de que Paula e suas amigas se dedicavam a outras coisas além de modelar lingerie. Leonardo diz a Paula que ainda não entendeu o que ela fazia no apartamento de Saúl. Ela, ofendida, responde que não entende sua atitude.
Ofélia diz a Luís que com Mar ela não vai brincar, que conversou com Rocío e já sabe o seu segredo. Luís a olha, surpreso. Ofélia diz a Luís que Rocío lhe contou seu segredo e que vai proteger sua filha. Luís responde que ela não precisa protegê-la dele, que Rocío está louca, e que se quiser acreditar nela, é problema dela — mas que o deixe em paz.
Mar diz a Luís que ele precisa descansar e ficar tranquilo. Ele responde que ficou sabendo de coisas que o preocupam e que sua mãe não ajuda muito. Mar diz que vai colocar um fim nisso. Mar diz a Ofélia que pare de incomodar Luís. Ofélia diz que descobriu que Luís não é quem diz ser. Mar responde que Luís é bom e que não cairá em suas manipulações.
Valéria diz a Mar que dói saber que ela já não confia nela como antes. Mar responde que um dia ela entenderá o motivo de suas decisões. Valéria diz que ela pode levar o tempo que for necessário, mas que tome cuidado com Luís. Mar diz que Luís é bom.
Luís diz a Graciela que Rocío conversou com Ofélia e que está acredita que ele teve um caso. Diz que não se preocupa com Ofélia, mas sim com Rocío, já que ela não perde oportunidade de se aproximar dos filhos dele. Graciela diz que vai se encarregar de Rocío, mas que devem ter cuidado com Ofélia. Jacinto pergunta a Juan se ele está apaixonado por Camila e por isso se casou.
Capítulo 35
Paula finge querer ser amiga de Mar. Diz que ela pode confiar nela para o que precisar. Mar responde que ela também pode confiar nela.
Graciela vai até a casa de Rocío para lhe oferecer dinheiro. Entrega-lhe um cheque e diz que coloque o valor que quiser, mas que os deixe em paz. Rocío diz que lhe tiraram o filho. Graciela responde que ela decidiu deixá-lo com Cecília. Rocío diz que ela não sabe a dor de uma mãe porque nunca foi mãe. Graciela lhe dá um tapa no rosto. Graciela adverte Rocío para que se afaste de sua família ou vai se arrepender. Rocío responde que, mesmo que lhe custe a vida, a verdade virá à tona e seu filho saberá tudo o que ela sofreu por estar longe dele.
Camila tenta passar uma camisa de Juan, mas acaba queimando a peça e diz que, quando tiver dinheiro, comprará outra. Juan a tranquiliza, dizendo que a camisa já nem servia mais.
Leonardo diz a Paula que conseguiu um trabalho para ela: será apresentadora da marca de roupas de Artur e Nicolau. Paula não demonstra muito entusiasmo e diz que talvez não possa aceitar, mas Leonardo afirma que ela conseguirá, sim.
Jacinto, irritado, diz a Susana que não entende como Juan se casou com Camila, que não move um dedo e quer que façam tudo por ela. Susana responde que Camila fez de tudo para que Juan ficasse livre e que eles devem ser gratos. Paula diz a Ofélia que a viu mexendo nas coisas de Cecília, e que, se disser o que está procurando, talvez possa ajudá-la. Ofélia responde que estava apenas limpando e que Paula é a última pessoa em quem confiaria.
Ofélia diz a Paula que não acredita em seu papel de vítima, já que o homem que supostamente a violentou esteve na mansão, ligava para ela e Ofélia tem certeza de que os pacotes que recebia vinham dele. Diz que não tem provas, mas também não tem dúvidas — e que não vai denunciá-la, mas também não acredita nessa suposta violação.
Luís diz a Leonardo que se lembrou de como ele e sua mãe eram felizes quando Leonardo estava para nascer, e garante que tudo o que faz é pelo bem de seus filhos.
Nicolau tranca Valéria e Artur em uma casa de campo, pois acredita que já é hora de eles definirem seus sentimentos.
Por acaso, Mar e Juan se encontram em um lugar onde já estiveram juntos como casal.
Capítulo 36
Ofélia, fazendo-se passar por Glória, diz a Rocío que já sabe quem é seu filho. Ela responde que não acredita em nada, que tem certeza de que os Portilla a mandaram para que não diga nada e que é melhor ir embora. Paula consegue que Mar lhe diga que dói muito ver Juan, já que ele foi o amor de sua vida. Paula pergunta se ela ama Luís, e Mar responde que sim, que Juan é passado.
Valéria diz a Artur que não confia nele porque, no dia em que sua irmã tinha a audição, ela foi em seu lugar, se arrumou e ele não apareceu — quem chegou foi Nicolau, apenas para humilhá-la —, e que se apaixonou por ele desde que o conheceu.
Ofélia diz a Mar que ela lhe esconde algo. Mar responde que não, apenas que agora está casada e as coisas mudaram.
Artur diz a Valéria que fica feliz por não ter aparecido naquele dia, pois assim pôde se apaixonar pela verdadeira Valéria, que teve a coragem de entrar no carro de um bêbado para salvar sua vida, e que se apaixonou por ela porque ela tem o que lhe falta.
Valéria e Artur declaram o quanto se amam e prometem lutar por seu amor, trocando um beijo. Valéria pede a Artur que não brinque com ela, e ele jura que nunca antes havia sentido o que sente por ela.
Mar diz à mãe que sabe o que ela contou a Paula. Ofélia responde que não pode confiar em Paula, e Mar diz que ela é da família do seu marido e que não vai brigar só porque a mãe quer. Ofélia diz que tomara que ela não se arrependa.
Capítulo 37
Ofélia vasculha os pertences de Mar para descobrir o que ela esconde e encontra um ultrassom. Mar fica irritada ao vê-la.
Ofélia encontra o ultrassom de Mar e pergunta quando ela pensava dizer que não havia abortado. Mar responde que aquilo não é dela e Ofélia pergunta em que momento perdeu sua confiança. Mar diz que, no dia em que contou que estava grávida, só queria seu carinho e apoio, mas o que recebeu foram insultos; por isso não lhe contou mais nada. Afirma que não precisa se preocupar, porque já está resolvido e sem a ajuda dela, e que não quer que encha seu bebê de veneno e ambição. Garante que Luís já sabe de tudo.
Luís pergunta a Artur com que direito expulsaram Camila. Ele responde que acharam que, dessa maneira, ela não iria embora. Luís diz que os ensinou a serem unidos para se protegerem, e não para se destruírem. Artur, irritado, responde que, então, ele deveria ter estado presente.
Mar conta a Luís que sua mãe descobriu sobre a gravidez. Luís sugere que não a confronte e diz que vai conversar com ela. Nicolás, Artur e Leonardo comentam sobre a decisão que tomaram de deixar Camila ir embora sem nada, e que o pai deles não aprovou.
Luís diz aos filhos que, ao voltar do congresso, quer conversar com os quatro e que avisem Camila. Artur pergunta a Valeria se ela aceita ter um relacionamento sério e ser sua namorada; ela aceita. Artur conta a Graciela e Nicolás que Valeria aceitou ser sua namorada. Valeria diz a Mar que, oficialmente, já tem namorado.
Um agente da polícia informa a Mar e sua família que Luís Portilla sofreu um acidente de carro.
Capítulo 38
O agente diz a Mar que, no acidente, Luís perdeu a vida. Camila fica furiosa quando Artur lhe diz que Valéria é sua namorada, afirmando que pensava que Leonardo havia tomado uma má decisão, mas que ele e o pai estão ainda piores. Artur exige que ela peça desculpas a Valéria, mas esta lhe diz que é melhor dar-se a oportunidade de conhecê-la; estende a mão e Camila a ignora.
Juan diz a Camila que Valéria não tem culpa do que a mãe ou a irmã façam, que ela é uma boa pessoa. Camila, furiosa, diz que não suporta que ele as defenda.
Mar diz a Valéria que ela e Luís tinham planos e que agora não sabe o que vai fazer; Valéria responde que pode contar com ela para tudo, que não está sozinha. Ofélia tenta tranquilizar Mar, mas ela diz que, sem Luís, sua vida não tem sentido.
Ofélia diz a Mar que, com certeza, vão ler o testamento e que ela deve estar presente; Mar, irritada, diz que o marido acabou de morrer e que ela só pensa em dinheiro. Ofélia responde que, por ser viúva, a ela corresponde tudo, inclusive a mansão.
Camila diz a Mar que ela deve estar feliz pensando que será dona de tudo, mas está enganada. Ofélia diz a Juan que leve sua esposa embora. Artur diz aos irmãos que tem certeza de que aquele corpo não é o do pai deles. Paula diz a Leonardo que o melhor é um velório discreto, para não dar mais atenção e importância a Mar.
Nicolás se surpreende ao ver Rocio no velório do pai; ela diz que foi para apoiá-lo, assim como a Artur, na dor deles. O tabelião lê o testamento e todos se irritam ao ouvir que Mar está incluída na herança.
Rocio vai até a mansão Portilla para falar com Nicolás ou com Artur. Os irmãos Portilla, assim como Graciela, exigem que Mar lhes diga por que Luís lhe deixou um fideicomisso. Ofélia diz que o motivo é porque Mar está esperando um filho de Luís. Camila afirma que esse filho pode ser de qualquer homem, e Ofélia exige que respeite Mar.
O tabelião diz aos irmãos Portilla que Luís estava em pleno uso de suas faculdades mentais quando modificou o testamento, mas que, se quiserem impugná-lo, estão no direito.
Valéria se surpreende ao saber que Mar está grávida e diz que não pode ser filho de Luís. Mar responde que o pai do bebê morreu, e Valéria a acusa de estar mentindo. Ofélia diz a Valéria que esperava que os Portilla duvidassem de Mar, mas não ela. Valéria responde para que não se meta, pois a conversa é com Mar.
Paula tenta manipular os irmãos Portilla, dizendo que, com certeza, o pai deixou mais para Mar do que para eles e que esse bebê provavelmente nem é de Luís. Nicolás diz que, por enquanto, não podem fazer nada, e que, quando o bebê nascer, resolverá tudo.
Valéria diz à mãe que não se importa com os problemas que ela possa ter com Artur, e que Mar também terá problemas. Ofélia responde que Luís já deixou tudo resolvido e que devem apoiar Mar.
Paula se oferece para acompanhar Mar ao ginecologista para ver se o bebê está bem, mas, na verdade, o faz para conseguir uma amostra que prove que o bebê não é filho de Luís.
Capítulo 39
Paula suborna o funcionário do cemitério para que permita profanar o túmulo de Luís.
Ofélia, falando para Mar que está dormindo, diz que tudo o que faz é para que ela e seu neto não sofram o que ela sofreu.
Jacinto se surpreende ao ver Juan bêbado. Chorando, ele diz que Mar está grávida de Luís, que bebeu muito para odiá-la, mas não consegue. Conta que eles prometeram que sempre estariam juntos. Jacinto diz que Mar tomou sua decisão.
Paula diz a Leonardo que vai provar que o filho que Mar espera não é de seu pai e assim poderão tirar o dinheiro que o pai dela deixou.
Valeria tenta se aproximar de Artur, mas ele diz que, desde que elas apareceram na vida deles, só aconteceram desgraças. Valeria responde que, se ele acha que elas planejaram tudo, é melhor que não voltem a se ver.
Paula diz a Leonardo que conseguiu uma amostra do bebê de Mar e outra do corpo de seu pai. Leonardo diz que seus irmãos vão ficar irritados, mas Paula responde que isso é para evitar que Mar tire deles o que lhes pertence.
Ofélia reclama com Nicolás por causa de uma nota no jornal que coloca em dúvida se o filho de Mar é de Luís. Nicolás diz que não tem nada a ver com isso.
Mar diz à mãe que o bebê é de Juan e que o melhor seria dizer a verdade. Ofélia responde que ela está louca, que Juan já é casado, e que, por isso, continuará dizendo que o bebê é de Luís.
Paula diz a Leonardo que já tem o resultado do exame de DNA e que o bebê de Mar não é filho de seu pai, e que precisam chamar Camila, Nicolás e Artur para juntos confrontarem Mar.
Capítulo 40
Depois que Leonardo revela que o filho de Mar não é filho de Luis, toda a família Portilla expulsa violentamente Mar e Ofelia de casa. Ofelia planeja chantagear os Portilla revelando o segredo que Rocío lhe contou.
Capítulo 41
Milagrosamente, Luis Portilla aparece em casa e explica o ocorrido. O retorno de Luis Portilla causa confusão na família e o deixa furioso ao saber que Mar e sua família foram expulsos sem respeitar seus últimos desejos.
Capítulo 42
Luis Portilla diz aos filhos que está muito decepcionado com eles. O retorno de Luis obriga os irmãos Portilla a acolherem Mar e Ofelia de volta em casa. Rocío procura Valeria para pedir que a ajude a conhecer Arturo e Nicolás.
Capítulo 43
Valéria não consegue se concentrar no trabalho porque Arturo está presente e pede que ela fique longe. Ofélia avisa Camila para ficar de olho em Juan, pois ele ainda está procurando por sua filha. Mar conta a Valéria a verdade sobre seu filho.
Capítulo 44
Susana procura Ofélia para perguntar se o filho de Mar é de Juan. Rocío procura Arturo no escritório de Portilla e acidentalmente encontra Nicolás, que lhe pede para ir embora e nunca mais voltar.
Capítulo 45
Graciela morre, e a família Portilla fica devastada. Rocío aparece no funeral, e Ofélia a confronta, acusando-a de ser um marido. Susana sugere que Camila dê um filho a Juan para mantê-lo seguro.
Capítulo 46
Arturo consegue se aproximar de Valeria e reacender o relacionamento, mas Nicolás sofre em segredo. Valeria vai ver o apartamento onde vai morar. Rocío procura Valeria para se aproximar de Nicolás e Arturo, mas ela não quer se intrometer em algo tão delicado.
Capítulo 47
Luis exige que Ofélia trate Mar com respeito e sem maltratá-la. Valeria encontra Nicolás no prédio e lhe diz que agora serão vizinhos. Paula dá conselhos a Mar sobre como ser uma boa esposa para Luis e a leva para fazer compras de roupas.
Capítulo 48
Rocío descobre que a pessoa que pensava ser Glória é, na verdade, Ofélia. Os filhos de Luis reclamam dos excessos de Mar, enquanto ele os restringe. A grande soma de dinheiro de Ofélia põe em dúvida a humildade e as boas intenções de Mar.
Capítulo 49
A armadilha de Paula funcionou perfeitamente, pois Luis expulsa Ofélia de casa, e Mar precisa aceitar a decisão. Paula destrói o quadro de Cecília e engana toda a família, fazendo-a acreditar que era Ofélia.
Capítulo 50
Paula e Leonardo confessam a Luis que encontraram o quadro de Cecília destruído. Valéria e Arturo brindam ao novo lar, e ele diz que está muito orgulhoso dela. Nicolás visita o túmulo da mãe porque precisa de ajuda para lidar com seus sentimentos.
Capítulo 51
Ofélia conversa com Rocío e elas combinam de se vingar de Luis Portilla. Amparo confessa a Valéria que seus avós venderam sua mãe e que ela se manteve em silêncio sobre muitas coisas por causa deles. Valéria diz a Mar que tem todo o seu apoio.
Capítulo 52
Mar e Juan se encontram no saguão do hospital porque Paula arma uma armadilha para eles e alguém tira fotos deles. Paula tem um plano para ganhar a confiança de Mar. Susana implora que Gloria converse com o Sr. Portilla para se vingar de Ofelia.
Capítulo 53
Luis exige que Juan respeite Mar e não brinque com Camila. Ofélia vai à galeria de arte para investigar quem comprou o quadro que chegou à casa dos Portilla. Ofélia avisa Mar que Paula é perigosa, mas Mar confia em Paula e cai em sua armadilha.
Capítulo 54
Camila desmaia, e Juan e Mar a levam ao hospital, onde são informados de que ela está grávida. Paula conta à amiga repórter onde encontrar Ofélia e tira fotos da pobreza em que ela vive.
Capítulo 55
Camila desmaia, e Juan e Mar a levam ao hospital, onde são informados de que ela está grávida. Paula conta à amiga repórter onde encontrar Ofélia e tira fotos da pobreza em que ela vive.
Capítulo 56
Amparo percebe que Ofélia está deitada em casa e pede ajuda a Juan para levá-la ao hospital. Amparo tenta localizar as filhas de Ofélia, mas nenhuma delas responde. Ofélia toma uma decisão drástica diante do desdém das filhas.
Capítulo 57
Valéria tenta convencer a mãe a voltar para ela. Paula e Leonardo assumem a estratégia para o evento de lançamento da marca. Mar agradece a Juan por ajudar a mãe e lhe deseja toda a felicidade com Camila e o filho.
Capítulo 58
Ofelia promete a Rocío conseguir algo de Arturo para que ela possa fazer um teste de DNA e provar que ele é seu filho. É o dia em que Arturo e Nicolás lançam sua marca esportiva, mas Paula estraga tudo ao irritar Valeria.
Capítulo 59
Valeria prossegue com o lançamento, apesar do áudio constrangedor vazado por Paula. Luis fica furioso com os filhos e os demite da empresa por serem uma vergonha para ele. Valeria fica arrasada, pois acredita que foi apenas um jogo para Arturo.
Capítulo 60
Nicolás explica a Valeria que vai a Boston para fechar alianças comerciais, mas ela pede que ele não vá. Luis Portilla está em estado crítico no hospital, e o médico descobre que ele tem uma overdose de algum medicamento no sangue.