A apresentadora Fernanda Lima voltou a suscitar especulações sobre o casamento com Rodrigo Hilbert após declarações em dois podcasts diferentes, nas quais falou, primeiro, sobre dificuldade na vida sexual do casal, e, mais recentemente, sobre a possibilidade de uma separação, caso a relação deixe de “ser boa”.
A estrela, no entanto, fez questão de afirmar que o casamento está bem – embora defenda reflexões importantes sobre autonomia e expectativas em uma união de longo prazo.
“Não está fácil”
Em junho de 2025, no podcast Surubaum, Fernanda falou com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sobre sua vida íntima com Rodrigo.
A apresentadora reconheceu que “não está fácil”, explicando que a rotina intensa do dia a dia interfere no relacionamento. “O sexo… Não está fácil. É que a vida vai ficando muito corrida. Eu disse para ele: ‘A gente precisa, né?’. E ele falou: ‘É, um pouquinho’. Aí eu falei: ‘Não, um pouquinho, não’”, afirmou.
De novo
Mais recentemente, Fernanda voltou a comentar a respeito, desta vez em participação no podcast Pod Falar, onde disse que se “um dia a relação com Rodrigo Hilbert não estiver boa para um dos dois”, ela pretende assumir que o melhor caminho é a separação.
“Sempre penso assim: se um dia não for mais [interessante para os dois], vamos embora. Vamos para o que tiver que ser, a vida está aí”, declarou. “Foi bom e está sendo bom, mas se um dia não for mais bom, vamos em frente”, completou.
“Está muito bem, obrigada”
Logo depois, diante da repercussão e das especulações públicas, Fernanda usou suas redes sociais para esclarecer.
Em um post nos Stories do Instagram, ela afirmou: “Divagação com o contexto todo, meu casamento está muito bem, obrigada, viu gente? Mas isso não me impede de refletir, para que as jovens mulheres pensem sobre isso. Obrigada, de nada”.
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert começaram a namorar em 2001, se separaram em 2005 e reataram em 2006, quando se uniram em união estável. O casal tem três filhos: os gêmeos João e Francisco, nascidos em 2008, e Maria Manoela, nascida em 2019.